Meu look: Ano Novo

Oii meninas, feliz 2014!! Como foram de ano novo?
O meu foi ótimo... Fui à arraial do cabo, onde toda minha família se reuniu e passamos a virada na praia. Não costumo passar o ano com outra cor que não seja branca, e este ano não foi diferente. Apostei no cropped branco com taxinhas pratas, o shorts saia assimétrico também branco, e pelo fato de eu passar o reveillon na praia, ou melhor, na areia, escolhi as havaianas mesmo.





Cropped: Myth
Saia shorts: Hagler

Beijos!!

2 comentários:

  1. Olá, nós do blog Havaianomaníacos reunimos vários looks com havaianas para nossos leitores.
    Adoramos seu look e compartilhamos no nosso, citando os devidos créditos, através de um link, para que nossos leitores conheçam mais do seu blog também.
    Confira nosso post através deste link: http://www.havaianomaniacos.com.br/2014/01/o-que-usar-com-minhas-havaianas-15012014.html

    ResponderExcluir